Esse blog tem como propósito melhorar a troca de informações relativas aos eventos e às pessoas que praticam sinuca na AFML (Associação dos Funcionários Municipais de Londrina) e a todos aqueles que se interessam pela sinuca. Esse espaço pode e deve ser usado para o desenvolvimento de relacionamentos pessoais, para a criação de novas amizades, para o compartilhamento de informações sobre eventos internos e externos, para o compartilhamento de informações relevantes à teoria e à prática do esporte e para o que mais os seus membros considerarem interessante sobre a sinuca.

Vamos agitar esse local!!! Vamos crescer com ele!!! Que Deus nos abençoe!

TODAS AS POSTAGENS SÃO MANTIDAS NA PÁGINA INICIAL E SÃO COPIADAS PARA A SUA PÁGINA CORRESPONDENTE. OS COMENTÁRIOS SOMENTE PODEM SER INSERIDOS NAS POSTAGENS DA PÁGINA INICIAL.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Detalhes do churrasco de apresentação da Associação de Sinuca Esportiva (ASES)


CARDÁPIO:

Arroz
Farofa
Salada de tomate
Vinagrete
Pão francês
Contra-filé
Fraldinha
Frango
Linguiça

MAPA DA AREL:


Este valor (R$ 20,00) inclui a alimentação, o material usado no churrasco, o aluguel do ESPAÇO GOURMET e o custo para impressão dos panfletos (100) e cartazes de divulgação (2). Se algum valor sobrar, será usado para ajudar com as despesas de registro do estatuto da Associação.

As confirmações devem ser feitas através do preenchimento e assinatura em uma das duas relações disponíveis no Snooker 277, na Av. JK, 277 e na cantina da AFML.

O pagamento deve ser feito adiantado (até o dia 7 de fevereiro).

O último dia para confirmação é 2 dias antes do dia do churrasco para haver tempo hábil para a compra e preparo de todos os alimentos e itens necessários para a realização do churrasco.

As bebidas não estão incluídas no preço porque alguns só bebem refrigerantes e outros bebem MUITA cerveja. O mais justo é que cada participante leve o que irá consumir. Se preferir, a cantina da AREL também vende. A nossa intenção é comer, beber e conversar sem abusar da bebida.

Nenhum comentário: